décima webconferência

Webconferência “Entorno de imóveis tombados: para além da ambiência e visibilidade” (Nathalie Carvalho Cândido)

Dia 03 de julho, terca-feira, às 19 horas, 10ª e última conferência do III CICLO DE WEBCONFERÊNCIAS - Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania. O Ciclo é aberto a quaisquer interessados no assunto. Inscreva-se por meio do link http://bit.ly/iii-ciclo-webconferencias-inscricao

décima webconferência

PROJETO DE EXTENSÃO É PARCERIA ENTRE A ESPECIALIZAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM PATRIMÔNIO, DIREITOS CULTURAIS E CIDADANIA DA UFG E O GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM DIREITOS CULTURAIS DA UNIFOR-CE. SÃO DEZ WEBCONFERÊNCIAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018. A DÉCIMA CONFERÊNCIA DA PROGRAMAÇÃO ACONTECE NO DIA 03 DE JULHO.

Este será o tema da décima e última webconferência do III Ciclo de Webconferências -  Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania, projeto de extensão realizado pela Especialização Interdisciplinar em Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania (EIPDCC), do Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás (NDH-UFG), em parceria com o GEPDC (Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais) do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional - Mestrado e Doutorado - da Universidade de Fortaleza – UNIFOR.

A décima  webconferência do III Ciclo acontecerá no dia 03/07, terça-feira, às 19 horas, e será ministrada pela pesquisadora Nathalie Carvalho Cândida (doutoranda e mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza / UNIFOR).

O Ciclo de Webconferências é um projeto de extensão que visa atender ao público interno (da Especialização Interdisciplinar em Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania e dos demais cursos da UFG) e externo (membros do Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais da Unifor, alunos da UNIFOR-CE e de outras instituições de ensino em todo o país, profissionais da área cultural e demais pessoas interessadas nas temáticas do Ciclo em todo o país).

Para se inscrever, acesse http://bit.ly/iii-ciclo-webconferencias-inscricao e preencha o formulário (fique atento às orientações para acesso à sala de webconferências). Os participantes terão direito a certificado. Confira abaixo o cronograma com as datas de todas as dez webconferências do III Ciclo de Webconferências – Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania:

DIA

Outras informações: 3209-6022 ou geidh.ndh@gmail.com