Webconferência 9

Webconferência "Movimento Negro no Brasil: história e memória", com Maurides Batista de Macêdo Filha

Dia 19 de junho, terca-feira, às 19 horas, 9ª conferência do III CICLO DE WEBCONFERÊNCIAS - Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania. O Ciclo é aberto a quaisquer interessados no assunto. Inscreva-se por meio do link http://bit.ly/iii-ciclo-webconferencias-inscricao

Webconferência 9

PROJETO DE EXTENSÃO É PARCERIA ENTRE A ESPECIALIZAÇÃO INTERDISCIPLINAR EM PATRIMÔNIO, DIREITOS CULTURAIS E CIDADANIA DA UFG E O GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM DIREITOS CULTURAIS DA UNIFOR-CE. SÃO DEZ WEBCONFERÊNCIAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018. A NONA CONFERÊNCIA DA PROGRAMAÇÃO ACONTECE NO DIA 19 DE JUNHO.

Evento: webconferência "Movimento Negro no Brasil: história e memória", com a professora/pesquisadora  Maurides Batista de Macêdo Filha. Dia 19 de junho, às 19 horas-  Projeto de Extensão III Ciclo de Webconferências – Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania

Público: Docentes e discentes da Especialização Interdisciplinar em Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania/ Alunos de cursos afins aos temas / Profissionais da área cultural / Demais interessados na temática em todo o país.

Inscrições: http://bit.ly/iii-ciclo-webconferencias-inscricao (serão fornecidos certificados aos participantes).

Datas das webconferências (sempre às 19 horas): 21/02; 07/03; 22/03; 05/04; 02/05; 16/05; 29/05; 07/06; 19/06; 03/07.

"Movimento Negro no Brasil: história e memória"

Este será o tema da nona webconferência do III Ciclo de Webconferências -  Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania, projeto realizado pela Especialização Interdisciplinar em Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania (EIPDCC), do Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás (NDH-UFG), em parceria com o GEPDC (Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais) do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional - Mestrado e Doutorado - da Universidade de Fortaleza – UNIFOR.

A nona webconferência do III Ciclo acontecerá no dia 19/06, terça-feira, às 19 horas, e será ministrada por Maurides Batista Macêdo Filha, pós-doutora pela Universidade do Texas e doutora em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

O Ciclo de Webconferências é um projeto de extensão que visa atender ao público interno (da Especialização Interdisciplinar em Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania e dos demais cursos da UFG) e externo (membros do Grupo de Estudos e Pesquisas em Direitos Culturais da Unifor, alunos da UNIFOR-CE e de outras instituições de ensino em todo o país, profissionais da área cultural e demais pessoas interessadas nas temáticas do Ciclo em todo o país).

Para se inscrever, acesse http://bit.ly/iii-ciclo-webconferencias-inscricao e preencha o formulário (fique atento às orientações para acesso à sala de webconferências). Os participantes terão direito a certificado. Confira abaixo o cronograma com as datas de todas as dez webconferências do III Ciclo de Webconferências – Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania:

DIA

Outras informações: 3209-6022 ou geidh.ndh@gmail.com