Banner IX Pensar

IX Seminário Pensar Direitos Humanos: Luta pelos Direitos e Crise de Efetividade. Inscreva-se e participe!

O Evento acontece em Goiânia, no Auditório da Faculdade de Odontologia e no Centro de Aulas D – Praça Universitária, nos dias 04 a 06 de Junho de 2018.

Inscrições

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Direitos Humanos – NDH/ PRPI e o Programa de Pós Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos – PPGIDH/PRPG da UFG convidam para o IX Pensar Direitos Humanos a realizar-se em Goiânia, no Auditório da Faculdade de Odontologia e no Centro de Aulas D – Praça Universitária, nos dia 04 a 06 de Junho de 2018.

O Evento, que terá como tema "Luta pelos Direitos e Crise de Efetividade", será promovido pela UFG, por meio de seus Programas de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGIDH), em Direito e Políticas Públicas (PPGDP), em Filosofia (PPGFIL) e do Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Direito Humanos (NDH).

Banner IX Pensar

Programação IX Pensar DHs