Debate Maioridade

Ciclo de debates "Redução da Maioridade Penal"

O evento acontece no dia 25 de junho de 2015, às 19 horas, no Auditório da Faculdade de Direito da UFG. Compareça!

O Núcleo de Direitos Humanos (NDH)da UFG realiza sua próxima edição do Ciclo de Estudos e Debates sobre Democracia e Direitos Humanos discutindo o tema REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.Oevento ocorrerá na quinta-feira, 25/06/15, às 19 h, no Auditório da Faculdade de Direito da UFG, Praça Universitária, e contará com a participação dos debatedores Dijaci David de Oliveira (Professor da Faculdade de Ciências Sociais de UFG/ Doutor em Sociologia pela UnB) e Fabrício Silva Rosa (Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Polícia Rodoviária Federal/Mestrando em Direitos Humanos pela UFG).

O tema em questão, no centro das discussões atuais, apresenta diversas polêmicas, situações conflitantes e múltiplos olhares, tanto nas instâncias jurídicas, legislativas e políticas quanto nas várias outras instâncias da sociedade. Considerando ser um dos papéis da Universidade o de contribuir para a qualificação desse debate é que o Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Direitos Humanos propõe esse momento e convida os interessados a participarem do evento, que é gratuito e com direito a declaração.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 3209-6022 e 3209-6026 ou pelo endereço eletrônico ndh.ufg@gmail.com.

Maioridade